Shinobi Power RPG Naruto Online
O fórum está sendo reaberto, me mantive um pouco longe da série e da internet, estou renovando minhas informações e meus horários, os interessados em jogar entrem em contato comigo após decidirem jogar.

MSN: Bruno.95_udg@hotmail.com c:

Obrigado,
EDA (Equipe de Administração)
Shinobi Power RPG Naruto Online
O fórum está sendo reaberto, me mantive um pouco longe da série e da internet, estou renovando minhas informações e meus horários, os interessados em jogar entrem em contato comigo após decidirem jogar.

MSN: Bruno.95_udg@hotmail.com c:

Obrigado,
EDA (Equipe de Administração)
Shinobi Power RPG Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shinobi Power RPG Naruto Online

O fórum está sendo reaberto, me mantive um pouco longe da série e da internet, estou renovando minhas informações e meus horários, os interessados em jogar entrem em contato comigo após decidirem jogar. MSN: Bruno.95_udg@hotmail.com c:
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mínimo de Membros para Começar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Equipe de Administração
Admin



Mensagens : 207
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 28

Informações do Shinobi
Nikkunēmu/Apelido:
Localização Atual:
Grupo:

Mínimo de Membros para Começar Empty
MensagemAssunto: Mínimo de Membros para Começar   Mínimo de Membros para Começar Icon_minitimeDom Jan 02 2011, 11:49

Ainda não foi definido o início do RPG mas eu devo dizer que o começo depende do NÚMERO de JOGADORES inscritos e já aprovados. Consultem a listagem de membros abaixo, por favor.


Como vocês sabem, o esquema é assim:

Você se ingressa como estudante junto com uma classe de no mínimo 2 e no máximo 10 e um Chuunin ou
Jounin ensinará vocês até que chegue o teste para gennin.

Você se forma gennin e um Jounin treinará você e mais dois colegas até o Chuunin Shiken.

Você se forma Chuunin e continuará à ser treinado com seus dois colegas até que tenham habilidade o suficiente para se tornarem Jounin. Kage's serão controlados por NPC's até que algum jogador possa ocupar seu lugar e assim vai sucessivamente. Para ser mais exato quanto a lista, explicarei o porquê de cada cargo.

Jounin: [1 deverá cuidar de uma equipe de 3 estudantes e o outro estará
disponível para missões ou até mesmo treinar até que um ancião o torne
um kage]


Estudantes: [Todo destino de cada vila se forma a partir de um novo time
de 3 estudantes, nada mais a ser dito.]


Então precisamos de no MÍNIMO essa lista de jogadores:


Kiri ->

~> Jounin: 0/1
~> Estudantes: 0/1


Konoha ->

~> Jounin: 0/1
~> Estudantes: 0/1


Suna ->

~> Jounin: 0/1
~> Estudantes: 0/1


Ishi ->

~> Jounin: 0/1
~> Estudantes: 0/1


Kumo ->

~> Jounin: 0/1
~> Estudantes: 0/1



TOTAL: 0/10

Compreenderam? Se esta lista for completa o fórum pode começar. Por favor, ajude nosso fórum a crescer! Divulgue!

Obrigado,

EDA (Equipe de Administração)


Última edição por Equipe de Administração em Ter Set 04 2012, 20:40, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nfrevolution.forumeiros.net/forum
 
Mínimo de Membros para Começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista da Contagem de Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Power RPG Naruto Online :: Sobre o Fórum :: Início do RPG-
Ir para: